Show de Prêmios 2019

Administração Municipal e ACIT promovem a Campanha “SHOW DE PRÊMIOS – Edição 2019”

A Prefeitura Municipal de Tapera e a ACIT promovem mais uma edição da Campanha de Estimulo à Arrecadação – Show de Prêmios 2019. Durante o ano, serão realizados cinco sorteios e distribuídos R$ 25 mil em prêmios em dinheiro.

Neste ano, a distribuição de cartelas foi ampliada. Além de poder realizar a troca de notas fiscais do comércio de Tapera, prestação de serviços e comprovante de quitação de tributos também poderão ser trocados por cartelas para concorrer aos prêmios. Confira:

– Cada nota fiscal de venda emitida pelas empresas estabelecidas em Tapera poderá ser trocada por uma cartela, independentemente do valor da compra. É necessário que o CPF do contribuinte seja incluído no cupom fiscal.

– Cada nota fiscal de prestação de serviços emitida pelas empresas estabelecidas em Tapera dá direito a 5 cartelas.

Impostos: Para cada guia ou carnê de IPTU e ITR de imóveis situados no Município de Tapera, e também guia ou carnê de IPVA de veículos licenciados no Município de Tapera, referentes ao ano de 2019 e integralmente pagos, dão direito à 10 cartelas.

As notas fiscais e comprovantes de pagamentos de IPTU, IPVA e ITR poderão ser trocados por cartelas para concorrer ao Show de Prêmios junto à Biblioteca Pública Municipal, na ACIT e na Prefeitura.

Somente terão direito ao prêmio as pessoas que não estiverem com pendências com os tributos municipais e não apresentarem registro de inadimplência com o Sistema SPC Empresas e Serasa.

Os cinco sorteios acontecem nos dias 26 de abril, 07 de junho, 16 de agosto, 18 de outubro e 30 de dezembro.

Confira o regulamento completo da campanha: Show de Prêmios 2019

Texto e imagem: Marcela Prass Scheffler