Câmeras de monitoramento

Administração Municipal faz atualização no sistema de monitoramento da cidade

O setor de informática da Prefeitura Municipal de Tapera está realizando atualização e ampliação do sistema de monitoramento da cidade, feito através de câmeras de segurança. Estão sendo instalados novos equipamentos em pontos estratégicos e de maior circulação de pessoas.

Segundo o responsável pelo setor, Léslei Maiquel Lotterman, o novo Sistema da Digifort Enterprise permitirá a identificação veículos roubados, irá reduzir os custos com novas câmeras e manutenção e trará maior qualidade nas imagens.

O sistema conta atualmente com 11 câmeras e mais 2 câmeras serão instaladas, que fornecerão imagens em tempo real ininterruptamente, em conexão com a Brigada Militar de Tapera. O trabalho é um esforço do Poder Municipal visando garantir maior segurança à população do Município.