Quebra-molas

Administração Municipal instala quebra-molas nas Avenidas Aberto Mânica e Perimetral

A Administração Municipal de Tapera, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, instalou quebra-molas para contenção de velocidade nas Avenidas Alberto Mânica e Perimetral. Essa era uma das reivindicações dos moradores no sentido de garantir a segurança, principalmente das crianças e estudantes que residem e estudam na área das avenidas. Para o Prefeito Volmar Kunh é o cumprimento de uma promessa feita quando da concretização do asfaltamento. Os quebra-molas, juntamente com a sinalização, foram colocados nos pontos de maior fluxo de pessoas, principalmente nas proximidades da Escola Presidente Costa e Silva, prevenindo excessos de velocidade e garantindo a segurança da população.