Educação

Alunos da EMEF João Batista Mocelin visitam o Memorial Taperense e a Biblioteca Pública

Na tarde do dia 27/02, os alunos do 1º, 2º e 3º anos da EMEF João Batista Mocelin estiveram visitando o Memorial Taperense Lydia Mombelli da Fonseca. A atividade foi realizada para que os alunos conhecessem um pouco mais sobre a história do município, que completou 64 anos no último dia 28/02.

A visita foi orientada pela professora Yeda Gregory. Os alunos estiveram acompanhados pelos professores Álvaro, Larissa e Beliza, pela estagiária Dyovanna, pela supervisora Fernanda Cornelius e pela vice-diretora Denise Vogt.

Na oportunidade, os alunos fizeram também uma visita à Biblioteca Pública Municipal, onde puderam realizar um momento de leitura e contato com as obras infantis.

O Memorial Taperense Lydia Mombelli da Fonseca está aberto diariamente para visitação da comunidade; porém, as visitas orientadas pela professora Yeda Gregory devem agendadas junto a Biblioteca Pública Municipal, através do telefone 3385-2323.