Aniversário

Aniversário de Tapera: comemorações iniciam na Vila Paz

As comemorações alusivas ao aniversário de 64 anos do município de Tapera começaram ontem, 25/02, na comunidade da Vila Paz. O Grupo Cante e Brinque animou as crianças, que também puderam se divertir com os brinquedos infláveis e saborear algodão doce, distribuído gratuitamente. O grupo de voluntárias do Brincar preparou atividades como jogo da velha, corrida do saco e amarelinha.

A rápida solenidade contou com a presença do prefeito Volmar Helmut Kuhn, primeira-dama Marilei Borghetti Kuhn, vice-prefeito Jorge Luiz de Quadros, presidente da Câmara de Vereadores Elias Goulart e vereador Jacson Lauxen, presidente da associação de moradores da Vila Paz, Carlinhos Jung, diretora da EMEF João Batista Mocelin, Josemari Eckstein, secretários e diretores municipais, presidente do COREDE Roberto Luís Visoto, soberanas Jordane Agerte Silva e Débora Antunes de Oliveira e soberanas da Melhor Idade Vaine Delgado, Fátima Cevolete e Maria Lindamir Vieira.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Elias Goulart, parabenizou o município pelos 64 anos de emancipação político-administrativa e desejou uma linda festa à comunidade da Vila Paz. O prefeito Volmar destacou que muito se fez nesses 64 anos de história: “tudo que é feito com amor e dedicação dá melhores resultados’, enfatizou parabenizando a comunidade taperense. O show com Jefinho Dias animou a noite.

 

Hoje, 26/02, a festa alusiva ao aniversário acontece no Bairro Brasília, no ginásio Romeu Cláudio Kloeckner, a partir das 18h. Haverá brinquedos e brincadeiras para as crianças e show com Magner Motta.