I Semana Municipal da Pessoa com Deficiência

APAE Tapera realizará Primeira Semana da Pessoa com Deficiência

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Tapera – APAE, realizará entre os dias 21 e 28 de agosto e ainda em 26 de outubro, a Primeira Semana Municipal da Pessoa com Deficiência. No decorrer da semana acontecerá o Evento “Novos Tempos Exigem Novas Atitudes”. A abertura será realizada no dia 21 de agosto, às 18 h, no Centro Municipal de Eventos de Tapera.

“Será um momento de estudos e debates sobre os diferentes aspectos do tema e as formas de acompanhamento. É uma oportunidade de aprendizado e aprofundamento, que pretende capacitar as famílias e profissionais de diferentes áreas a identificar e lidar com os atendidos no dia a dia”, declara a Diretora da APAE Tapera, Carla Cristina Pasinato.

Confira a programação completa: