Incentivo à leitura

Café com Leitura de Julho será no dia 10/07

A equipe da Biblioteca Pública Municipal está preparando mais um encontro mensal do projeto Café com Leitura. Neste mês de julho, a atividade será uma semana mais cedo, em virtude de uma atividade dos professores de toda a rede de ensino, para a construção do Currículo de Referência do Território Municipal – CRTM. Assim, a data definida para o encontro deste mês é dia 10 de julho, no mesmo horário e local de costume: às 14h, junto a Biblioteca Pública Municipal no Centro de Eventos.

A obra apresentada neste mês será “A pérola que rompeu a concha” da escritora Nádia Hashimi. Segundo Khaled Hosseini, autor do best-seller O Caçador de Pipas, Nadia Hashimi nos agracia com uma história familiar sensível e bela. Seu cativante relato é um retrato do Afeganistão em toda a sua desconcertante e enigmática glória e um espelho das lutas ainda atuais das mulheres afegãs.”

Toda a comunidade está convidada a prestigiar o encontro e viver a magia da leitura de uma forma ainda mais dinâmica e envolvente.