Campanha do Agasalho

Campanha do Agasalho 2020 inicia hoje

Tem início no dia de hoje, 13/05, a Campanha do Agasalho 2020, uma iniciativa da Secretaria Municipal da Assistência Social e Cidadania. As caixas de coletas estarão disponíveis nos seguintes locais: Prefeitura Municipal, Centro de Eventos, CRAS, CAIS, Sicredi, Banco do Brasil, Supermercados Santa Clara e Regional.

A Secretária de Assistência Social Miriam Saggin Visoto informa que se alguém tiver doações e precisar que busque em casa, pode ligar no CRAS – 3385 2975 que será agendada a busca das doações: “Neste momento precisamos de roupas para inverno, agasalhos, roupas masculinas, femininas e infantil EM BOM ESTADO, calçados e também cobertores”.

O início da distribuição será no dia 18 de maio e acontecerá nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h, e serão atendidas 20 pessoas por manhã. Para melhor organização, serão distribuídas senhas e pede-se que somente uma (1) pessoa por família se dirija ao CRAS, para evitar aglomerações e não sejam levadas crianças.

Serão tomados todos os cuidados necessários em relação à prevenção à disseminação do coronavirus: uso obrigatório de máscara (quem não tiver vai receber) e higienização das mãos com álcool gel.

O período da campanha será de maio a julho. “Uma boa ação pode aquecer o corpo e o coração de muita gente; doe carinho, doe amor, doe agasalhos”, completou a Secretária Miriam.