Concurso Mascote Tributário

Comissão escolhe Mascote Tributário

Foi realizada segunda-feira,07, a reunião da Comissão do Concurso para escolha do Mascote e nome do Mascote do Programa de Educação Fiscal. Participaram 34 trabalhos, sendo 16 inscritos para a categoria NOME e 18 inscritos na categoria MASCOTE. Participaram da Comissão Ivan André Moesch como representante da área de Ciências Contábeis, Zaira Maria Anghinoni, representando a ACIT, Marcos Roberto de Matos como representante da área de Artes Gráficas, Solange Goettems pelo Magistério de Letras, Liciene Ciprandi como profissional de Artes Plásticas, Édino Fiúza pela Secretaria Municipal da Fazenda e Planejamento e Lucimara Karpe, como representante da SMECDL. Foram entregues para a Comissão apenas os envelopes contendo os trabalhos, sem identificação de seus autores. O resultado será divulgado na cerimônia de abertura da 29ª Feira do Livro, dia 22/10, às 19:30h, ocasião onde também serão entregues todas as premiações.

Os critérios para o julgamento dos vencedores foram criatividade, originalidade, coerência com o tema e justificativa.

As premiações serão as seguintes:

Primeiro Lugar na Categoria Mascote: 1 smartphone

Primeiro Lugar na Categoria Nome do Mascote: 1 smartphone

Escola em que estuda o vencedor da Categoria Mascote: 1 notebook

Escola em que estuda o vencedor da Categoria nome do Mascote: 1 notebook

Professor Orientador do vencedor Categoria Mascote: R$300,00

Professor orientador do vencedor Categoria Nome do Mascote: R$ 300,00

Todos os alunos finalistas receberão certificados, emitidos pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desposto e Lazer.