Expodireto/Cotrijal

Comitiva internacional da Expodireto/Cotrijal é recepcionada em Tapera

Uma comitiva internacional participante da Expodireto/Cotrijal, esteve em visita de confraternização à Tapera na noite desta quinta-feira, 05/03, e foi recepcionada pelo Vice-Prefeito em exercício Jorge Quadros e pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Luiz Guilherme Roethig.

Durante o encontro, que aconteceu na sede da AABB, a comitiva teve a oportunidade de assistir apresentações artísticas culturais pelo Coral Municipal A União faz a Vida, pelo Grupo Folclórico Piazito Gaudério e pelo CTG Guido Mombelli, após foi servido um jantar a todos os presentes.

A visita teve o caráter de integração e confraternização entre as diferentes nações e culturas presentes à Expodireto/Cotrijal, onde cerca de 70 países se fazem representar.