Vibra Agroindustrial

Comunicado da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente

O Grupo Vibra, um dos maiores produtores e exportadores de carne de frango do país, no mês de maio deste ano, anunciou que irá investir em torno de R$ 500 milhões em quatro anos no Município de Soledade/RS. A companhia anunciou oficialmente o investimento, que em quatro anos inclui a aquisição de unidade de abates da Somave na cidade, uma fábrica de ração, um incubatório industrial e mais de 250 aviários.

A empresa esteve visitando a Secretaria Municipal do Desenvolvimento na última semana e está à procura de produtores rurais ou outras pessoas interessadas em investir na produção de frangos de corte (CONSTRUÇÃO DE AVIÁRIOS).

Os interessados devem entrar em contato através do fone (54) 9-9968-8113 ou pelo email desenvolvimento@tapera.rs.gov.br para maiores informações.