CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

CONDICA comunica relação das candidatas à eleição para o Conselho Tutelar

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAPERA-RS

Lei Municipal nº 3.090/15

Avenida XV de novembro, (54) 3385 2323 ou (54) 991565140.

COMUNICA

I. Torna de conhecimento geral os candidatos habilitados para a etapa da Campanha Eleitoral e Eleição (8.6.8) a acontecer em data unificada nacionalmente no dia 06 de Outubro de 2019, das 8horas às 17horas, concorrendo cada candidata com o número abaixo informado:

II. Fica estabelecido nesta data o INÍCIO DA CAMPANHA ELEITORAL (8.7.3.1), dentro dos limites previstos no Edital de Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar de Tapera/RS, ítem 8.7.3 e seguintes.

III. Fica estabelecida a distribuição das urnas eleitorais e seções, bem como local de votação de cada eleitor Taperense, na forma do anexo I.

IV. Estão aptos a votar todos os eleitores do Município que estão com o cadastro regularizado até 08 de julho na Justiça Eleitoral, de acordo com listagem fornecida pelo próprio órgão judiciário.

V. Ficam convocadas todas as candidatas habilitadas à etapa eleitoral (quadro acima) para comparecer em uma oportunidade ao programa de radiodifusão (8.7.3.2) a acontecer na Radio Cultura, das 9horas às 9h 30 min., separadas por grupos, em horário e composição a ser informada previamente por esta comissão, nos dias 23 a 27 de Setembro de 2019, a fim de apresentarem-se e exporem suas propostas de trabalho.

Tapera/RS, 05 de Setembro de 2019.

_____________________    _____________________     _____________________

Araceli  Cervieri  Rebelato      Solange Vieira Goettems           Volmar Helmut Kuhn

Pres. Comissão Eleitoral          Presidente COMDICA                      Prefeito

ANEXO I