Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Confira os resultados da 4ª rodada do Municipal de Campo

Neste final de semana, foram realizados os jogos da 4ª rodada do Municipal de Futebol de Campo de Tapera.

No sábado, dia 13 de abril, as partidas foram realizadas no Estádio João Maria Siqueira. Na categoria Aspirante, a equipe do Tchó e Tchó venceu o Guarani por 2X0. Na categoria principal, a equipe Tchó e Tchó também venceu, desta vez pelo placar de 4X2.

No domingo (14/04), os jogos foram realizados no estádio José Siqueira. Na categoria aspirante, a Chape venceu o A.A. Pôr-do-Sol por 3X0. No principal, as equipes empataram, sem gols.

No final de semana da Páscoa, não haverá jogos, portanto, a 5ª e última rodada da primeira fase do Municipal de Campo será realizada nos dias 27 e 28 de abril, com os seguintes jogos:

Confira também os resultados completos da última rodada e a classificação das equipes:

Texto: Marcela Prass Scheffler

Informações e montagem das tabelas: Túlio Marcos Cerutti – Diretor do Departamento de Desporto e Lazer