Conselho Municipal de Previdência

Conselho Municipal de Previdência realiza última reunião de 2019

No último dia 13 de dezembro foi realizada a reunião de encerramento de ano do Conselho Municipal de Previdência do Município de Tapera em 2019. Na ocasião a gestora de investimentos Vanessa Kuhn mostrou dados sobre a rentabilidade dos investimentos do FAPS, que até o mês de novembro já havia atingido mais de 11% no ano, além de apresentar a Política de Investimentos para o exercício 2020, a qual foi aprovada tendo como nova meta atuarial o IPCA + 5,50%, percentual de rentabilidade que será perseguido pela gestão.
Atualmente compõem o Conselho os funcionários Letícia Cavalheiro Muller, que o presidiu até o final de 2019, Adriana de Campos, Maiara Passinato, José Paulo Batistella, Alessandra Bernardo, que foi representada por sua suplente Patrícia Vasconcelos, em virtude de licença gestante, e Lidiane Martins, que
foi eleita a nova presidente para o exercício 2020. Representando os aposentados e pensionistas, também participa do Conselho o engenheiro civil João Augusto Salvadori. O FAPS encerrou o ano de 2019 com saldo de investimentos de R$26.600.060,70, sendo que os rendimentos financeiros acumulados no ano representaram R$2.808.987,75.”

Vanessa Kuhn
Inspetora Tributária