CRAS promove encontro de famílias

CRAS promove encontro das Famílias de Crianças e Jovens

Encontro das Famílias de Crianças e Jovens

No dia 29 de agosto, à noite, aconteceu o 3° Encontro das Famílias das crianças e jovens que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, (SCFV) do CRAS, com o objetivo de provocar reflexão e fortalecer os vínculos com a família.

O Encontro aconteceu no Centro de Convivência do Idoso. Na oportunidade a Secretária de Assistência Social e Cidadania Miriam Saggin Visoto apresentou a equipe de funcionários da SEMASC. Em seguida foi apresentado um vídeo com fotos das atividades desenvolvidas nos 3 dias em que as crianças e jovens participam do Serviço. Na sequência aconteceu uma reflexão com o oficineiro Arlei e convidado Jaimir.

Após a reflexão, o Pastor Roberto dos Santos e grupo da Igreja Batista conduziram uma fala para os Pais e outra atividade para os filhos, em local separado. O tema abordado foi a Reconstrução da Estrutura Familiar como suporte da realização pessoal.