CRAS realiza celebrações Juninas com os grupos atendidos

Nesta sexta-feira, o CRAS de Tapera promoveu a tradicional Festa Junina, com a participação dos grupos de terceira idade e pessoas atendidas pela assistência social. Com decoração, comidas e músicas típicas das festas juninas, o grupo teve momentos de integração e diversão. O prefeito Volmar Kuhn, a primeira dama Marilei Borghetti Kuhn e o vice-prefeito Jorge de Quadros também participaram da atividade, dando as boas-vindas aos presentes e enaltecendo a participação de todos. “Fortalecer os laços comunitários é muito importante para que a terceira idade seja sempre ativa, saudável e feliz”, destacou o prefeito.

Os grupos de crianças e jovens também tiveram atividades juninas durante a semana, com jogos e brincadeiras.