Assistência Social e Cidadania

CRAS realiza mais uma edição do Chá em Homenagem às Mães

Na tarde de sábado, dia 25 de maio, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania promoveu o tradicional Chá em homenagem às Mães, junto ao CTG Guido Mombelli. O evento contou com a presença de mais de 200 mulheres, que fazem parte dos grupos de convivência e atividades do CRAS de Tapera.

O evento contou com apresentações artísticas e culturais, e momentos de integração e diversão para as participantes. Os grupos de crianças, jovens e terceira idade realizaram suas apresentações mostrando atividades de teatro, dança, canto coral, que são oferecidas e desenvolvidas no Serviço SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O prefeito municipal Volmar Kuhn e a primeira-dama Marilei Borghetti Kuhn também prestigiaram o evento. Toda a equipe da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, coordenados pela secretária Miriam Visoto, pela diretora Sônia Siqueira e pela coordenadora do CRAS Patrícia Vasconcelos, participou das atividades, organizando toda a programação do evento. “Queremos agradecer a presença de todas que atenderam nosso convite e confraternizaram conosco nesta tarde especial. Mãe é quem cuida, protege, acompanha, educa, ensina, exige, dá amor… E portanto, este chá foi uma justa homenagem a todas as mulheres que dedicam boa parte de seus dias no cuidado dos filhos, e muitas vezes também dos netos, sobrinhos e outros parentes”, destacou a secretária Miriam Visoto.

Texto: Marcela Prass Scheffler

Fotos: Secretaria de Assistência Social e Cidadania