Direito dos Idosos

De 10 a 14 de Junho acontece a Semana Municipal da Conscientização da NÃO Violência contra a Pessoa Idosa

O Conselho Municipal do Idoso, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania promovem, de 10 a 14 de Junho, a Semana Municipal da Conscientização da NÃO Violência contra a Pessoa Idosa. Esta semana foi escolhida em virtude de o dia 15 de junho ser o Dia Mundial de Combate à Violência contra Pessoas Idosas.

Confira a programação:

10/06 Segunda-feira:

Divulgação na rádio Cultura da Semana Municipal da Conscientização da NÃO Violência contra a Pessoa Idosa, às 9 horas.

11/06  Terça-feira:

Visita ao Lar do Idoso com a participação de crianças e adolescentes da Fundação Fabrício Marasca às 15 horas.

12/06  Quarta-feira:

Festival de Dança da terceira idade de Tapera (participação de grupos de toda região)

14/06  Sexta-feira:

Pedágio educativo com orientações a comunidade às 13h30, na Praça Central.