Eleição do Conselho Tutelar

Eleito Novo Conselho Tutelar de Tapera

No dia 6 de outubro, domingo, foram escolhidas as conselheiras tutelares que atuarão no Município de Tapera nos próximos quatro anos. O Conselho dos Direitos da Criança e do adolescente – COMDICA, através da Comissão Especial de Eleição, coordenou o processo, que culminou no dia 6 com a eleição para a escolha das 5 titulares e 5 suplentes, dentre as 12 candidatas aptas nas fases classificatórias. Segundo a Presidente do COMDICA, Solange Goettems, a eleição transcorreu de forma tranquila, com a população taperense exercendo sua cidadania e realizando a escolha de sua candidata para conselheira tutelar. A ressalva é de que mais eleitores poderiam ter feito parte desse processo, tendo em vista a relevância do Conselho Tutelar para a comunidade. A Presidente agradeceu à Comissão Especial de Eleição, cuja Presidente é Araceli Rebelato, e a todos os membros do COMDICA e demais pessoas que trabalharam nas eleições e fez um agradecimento especial a todas as candidatas que concorreram. Ao todo, votaram 1396 eleitores.

As novas Conselheiras:

Titulares: