Aniversário da EMEF João Batista Mocelin

EMEF João Batista Mocelin comemora 34 anos de existência

A Escola Municipal de Ensino Fundamental João Batista Mocelin comemorou no dia 02/08, última sexta feira, 34 anos de atuação educacional na Vila Paz. A Escola atende cerca de 200 alunos, desde berçário até o 9º ano, contando com a dedicação de 49 funcionários, sob a direção da professora Josemari  Eckstein.  A bela programação contou com apresentações pelos alunos, incluindo um documentário realizado por alunos e professores sobre a história da Escola.

Estiveram presentes à festa o Prefeito em exercício Jorge Quadros e sua esposa Losane Roos de Quadros, a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Deporto e Lazer Maria Regina Bósio Salvadori, a Diretora de Educação Verônica Matos, além de grande número de pais e responsáveis. Após a comemoração foi servido um almoço a todos os presentes.