Campeonato Municipal

Equipe São Pedro vence o Intercomunidades de Futsal

A final do 8º Campeonato Intercomunidades de Futsal Sicredi – Tapera 63 anos aconteceu na noite de sexta-feira, 19/10, na Afuco. O ginásio estava lotado. A equipe de São Pedro venceu Arroio Angico por 1 a 0 com gol marcado durante a prorrogação.

A entrega da premiação contou com a presença do prefeito Volmar Helmut Kuhn, vice-prefeito Jorge Luiz de Quadros, secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer Maria Regina Salvadori, equipe do Departamento do Desporto e Lazer, presidente do Sicredi Integração Rota das Terras, Sérgio Tonello, e colaboradores da Unidade Sicredi de Tapera.

O campeonato contou com nove equipes participantes. Foram realizados 43 jogos e mais de 120 atletas estiveram envolvidos na competição.

Equipe mais disciplinada: Atlético (São Rafael)

Goleiro menos vazado: Arroio Angico, com 19 gols sofridos

Artilheiro: Márcio de Mello (Barra do Colorado), com 15 gols marcados

Destaque da final: Rodrigo (São Pedro)