Escola Municipal Francisca Cerutti promove a 3ª Festa da Literatura

A EMEF Francisca Cerutti promoveu a 3ª Festa da Literatura na tarde desta terça-feira, 14/11. As apresentações foram organizadas pelas professoras Bruna Pastório e Helena Schultz, através do Projeto de Comunicação. A diretora municipal de Educação, Verônica Spezia de Matos, e a coordenadora pedagógica Solange Goettems prestigiaram as releituras realizadas pelas turmas da educação infantil ao 3º ano.

A turma do 1º ano contou a história “A princesa Bia e a mentira que cresceu”, da autora Maryann Cocca-Leffler. A turma da Educação Infantil dançou a música As Fadas Magrinhas. A turma do 3º ano dramatizou a história “Sem pé nem cabeça”, de autoria de Sandra Cordeiro, e a turma do 2º ano contou “Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Bom”.