Ginásio do Bairro Elisa

Ginásio do Bairro Elisa será ampliado

Já está nos encaminhamentos finais o projeto de ampliação do Ginásio do Bairro Elisa Trevisan, junto à EMEF Francisca Cerutti. Serão construídos uma copa com churrasqueira, depósito para material esportivo, dois vestiários com banheiros masculino e feminino, além de estrutura de acessibilidade para portadores de cadeiras de rodas (PCD).

Os recursos federais para a realização das obras são de emenda parlamentar do Senador Luis Carlos Heinze (PP), por solicitação do Suplente de Senador Ireneu Orth e dos Vereadores Elias Goulart, Alexandre Durigon e Neri dos Santos. Além da obra do Ginásio do Bairro Elisa, também parte da verba será utilizada para instalação de 750 assentos desportivos no Ginásio Poliesportivo.

O Prefeito Municipal Volmar Kuhn ressalta o significado da ampliação do Ginásio: “trata-se de uma obra que trará grande benefício não apenas para nossa querida Escola Francisca Cerutti, mas para toda a comunidade, que terá um espaço seguro e confortável para realizar suas festas e atividades comunitárias”.