Estiagem

Governo Federal reconhece situação de emergência devido à estiagem em Tapera

Nesta terça-feira, 28/04, foi publicada no Diário Oficial da União a portaria nº 1.214/2020, que reconhece o Decreto Municipal de Situação de Emergência devido à estiagem em Tapera. Em 17/04, o Governo Estadual homologou o Decreto Municipal no 32, e encaminhou o mesmo para o Governo Federal.

Este reconhecimento é fundamental para os produtores rurais no que diz respeito a renegociação de operações de crédito rural de custeio e de investimento, dentre outras questões importantes.

A Administração Municipal, está à disposição para esclarecimentos de dúvidas a este respeito e para auxiliar no que for necessário. Quem desejar, pode entrar em contato através do WhatsApp da Secretaria Municipal do Desenvolvimento (54) 99968-8113.