Natal

Kelly e Délcia deixarão os cargos de Diretoras Municipais de Tapera

Ontem, 19/12, no final do expediente, os funcionários do Centro Administrativo se despediram de duas Diretoras Municipais: Kelly Cristina Lopes (Cultura e Turismo) e Délcia Maldaner (Agronegócio e Meio Ambiente). Elas pediram exoneração dos cargos que ocupam e deixam a Prefeitura Municipal neste mês de dezembro.

Na oportunidade, o vice-prefeito Jorge Luiz de Quadros falou sobre os 18 anos em que Kelly esteve, a convite dos gestores, como cargo comissionado no setor público e destacou sua dedicação ao trabalho. O prefeito Volmar Helmut Kuhn agradeceu o comprometimento de ambas as profissionais e comentou que ambas farão falta na Administração Municipal, desejando sucesso na nova trajetória. Volmar ainda falou que Délcia sempre esteve envolvida em atividades de todos os setores, sempre disposta a colaborar com a comunidade taperense.

A Administração Municipal agradeceu o comprometimento de todos os funcionários durante o ano que passou e desejou boas festas. Os vereadores Paulo Roberto Moraes, Elias Goulart, Alexandre Durigon e Jacson Lauxen participaram da confraternização, assim como a esposo da vice-prefeito, Losane Roos de Quadros.