Reunião Secretariado

Kuhn e Quadros se reúnem com os secretários municipais

O prefeito Volmar Helmut Kuhn e o vice-prefeito Jorge Luiz de Quadros realizaram a primeira reunião de 2018 com os secretários municipais e o setor jurídico da Prefeitura Municipal de Tapera. O encontro aconteceu nesta sexta-feira, 05/01, no Centro Administrativo.

Os secretários falaram sobre as ações de suas secretarias e o trabalho projetado para 2018. O prefeito comentou sobre as emendas parlamentares destinadas ao município e os planos de início da remodelação da Praça Dr. Avelino Steffens e conclusão da escola de educação infantil no Bairro Progresso.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania confirmou a doação de roupa nas terças-feiras, a partir das 8h30, e a Secretaria de Saúde comunicou que uma nova médica iniciará as atividades na Unidade Dona Borja em janeiro, através do programa Mais Médicos.