Agosto Lilás

Lançada a Campanha AGOSTO LILÁS, de combate à violência contra a mulher.

Foi lançada na manhã desta sexta-feira, 31/07, a campanha “AGOSTO LILÁS”, de combate à violência contra a mulher. O lançamento aconteceu no gabinete do Prefeito Municipal Volmar Kuhn. Além do Prefeito, participaram do evento o Vice-Prefeito Jorge Quadros, a Primeira Dama do Município e Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Marilei Borghetti Kuhn e ainda as representantes do Conselho Jurema Pasinatto, Vanessa Kuhn e Verônica Spezia de Matos.

A Campanha busca combater a incidência de violência doméstica, que teve índices estatísticos aumentados durante este período de pandemia. Para a presidente do Conselho é necessário conscientizar e denunciar violências e abusos, seja de que forma se manifestem, física, psicológica, sexual ou econômica, e esta é uma iniciativa para mobilizar a sociedade sobre a necessidade de denunciar toda forma de violência contra a mulher”, destacou a Primeira Dama do Município Marilei Borghetti Kuhn: “Mais amor, menos ódio, você não está sozinha nessa”, concluiu.