Concurso Mascote Tributário

Lançado Concurso do Mascote do Programa Tributário

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer juntamente com a Secretaria Municipal da Fazenda e Planejamento, estão lançando o Concurso para escolha do Mascote e do Nome do Mascote do Programa de Educação Fiscal do Município, como uma das ações realizadas dentro do âmbito do Programa de Integração Tributária da Secretaria Estadual da Fazenda – SEFAZ/RS. A concurso terá duas categorias: categoria Mascote(desenho) e categoria Nome para o Mascote e será realizado no período de agosto a outubro de 2019.

A iniciativa pretende incentivar a participação dos alunos nas ações do Programa, valorizando o compromisso da escola com a formação cidadã. Poderão participar deste Concurso os alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, regularmente matriculados em estabelecimentos de ensino da rede pública ou privada do Munícipio. Caberá a cada escola receber as inscrições, orientar e acompanhar seus alunos para a participação no Concurso. Cada escola também constituirá uma Comissão Julgadora, a qual terá a incumbência de escolher os 3 melhores Mascotes e os 3 melhores Nomes de Mascote da escola.

Os critérios para o julgamento dos vencedores serão criatividade, originalidade, coerência com o tema e justificativa. As premiações serão as seguintes:

Primeiro Lugar na Categoria Mascote: 1 smartphone

Primeiro Lugar na Categoria Nome do Mascote: 1 smartphone

Escola em que estuda o vencedor da Categoria Mascote: 1 notebook

Escola em que estuda o vencedor da Categoria nome do Mascote: 1 notebook

Professor Orientador do vencedor Categoria Mascote: R$300,00

Professor orientador do vencedor Categoria Nome do Mascote: R$ 300,00

Todos os alunos finalistas receberão certificados, emitidos pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desposto e Lazer.

Para acessar o regulamento e as ficas de inscrição para cada categoria, clique nos links abaixo.

REGULAMENTO MASCOTE TRIBUTÁRIO

INSCRIÇÃO NOME DO MASCOTE

INSCRIÇÃO DESENHO MASCOTE