Infraestrutura na Cidade

Município assina contrato com empresas para execução de pavimentação asfáltica e poliédrico

Nesta semana, o município de Tapera formalizou a assinatura de contrato de execução de obras com as empresas vencedoras das licitações para capeamento asfáltico e pavimentação poliédrica, contemplando diversas ruas da cidade.

Na tarde de terça-feira, dia 02 de julho, foi assinado contrato com as empresas MAC Engenharia LTDA e Traçado Construções e Serviços Ltda., vencedoras da Tomada de Preços 002/2019 para executar serviços de capeamento asfáltico com área de 11.055,60 m2 na Rua Alberto Mânica (trecho entre a Perimetral Edvino Maldaner e a Rua Amazonas), no bairro Brasília. O valor da obra é de R$1.373.976,09.

Já na tarde de quarta-feira, dia 03/07, foi a vez de assinar o contrato com a empresa Benefatto Pré-Fabricados Ltda., vencedora da licitação Tomada de Preços 003/2019, para execução de pavimentação de diversas ruas do município de Tapera com pedras basalto regular, com extensão de 12.028,88m². O valor a ser investido é de R$1.160.507,50.

O prefeito municipal de Tapera, Volmar Kuhn, manifestou-se a respeito das obras. “Estamos muito felizes por iniciarmos estes importantes investimentos em nossa cidade. São obras que vão melhorar muito a qualidade de vida de quem reside nas ruas que receberão o poliédrico e o asfalto, além de beneficiar toda a comunidade taperense que trafega pelos locais”, disse o prefeito.