Termo de Colaboração para Futsal Infanto Juvenil

Município incentiva a prática do Futsal infanto juvenil

Foi assinado, nesta quarta-feira, 07, o Termo de Colaboração entre o Poder Público Municipal de Tapera e as Escolinhas de Futsal do Grêmio Esportivo América e a Associação Desportiva Alto Jacuí, ADAJ. A inciativa visa fomentar a prática do esporte entre crianças e adolescentes carentes, através da aquisição de vagas, em número limitado, junto às Escolinhas de Futsal do Município, previamente cadastradas e que preenchem os requisitos previstos no Artigo 4º, §1º, da Lei Municipal nº 3.423/19.

Serão beneficiados crianças e adolescentes em idade escolar, entre 05 (cinco) e 16 (dezesseis) anos, conforme estabelecido no Artigo 3º da referida Lei, de famílias carentes, que estudem e residam em Tapera e que não possuem condições de custear mensalidade com seus próprios recursos. A seleção dos beneficiários foi procedida por comissão da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer

Assinaram o Termo o Prefeito Municipal em exercício Jorge Luiz de Quadros, e pelas escolas de Futsal os Professores Vinicius Luis Crestani e Carlos Alberto Gonçalves. Também participou do momento de assinatura o Assessor Jurídico da Prefeitura Samuel Martins Pinto.