Natal

Natal de Amor emociona a comunidade taperense

O espetáculo “Natal de Amor” emocionou a comunidade taperense ontem à noite, 20/12, no Centro de Eventos. De uma forma bastante realista, a apresentação mostrou o passar do tempo, as ações ao longo do ano e resgatou o verdadeiro espírito natalino que é o Nascimento do Menino Jesus.

As cenas interpretadas pelo grupo municipal de Teatro foram intercaladas com a participação dos corais municipais infantil e infanto-juvenil A União Faz a Vida, técnica circense, grupo de flauta, violão e violino. Mais de 100 artistas taperenses subiram ao palco.

O espetáculo, promovido e coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, contou com o patrocínio do Supermercado Santa Clara e do programa A União Faz a Vida, parceria da ACIT e AABB Comunidade.

A secretária Maria Regina Salvadori agradeceu ao empenho da equipe da SMECDL, aos professores envolvidos nos projetos oferecidos pela secretaria, aos artistas e voluntários que colaboraram com a realização do espetáculo e aos patrocinadores e apoiadores. O vice-prefeito Jorge Luiz de Quadros desejou à comunidade taperense um feliz e abençoado Natal e um Ano Novo bastante próspero. O prefeito Volmar Helmut Kuhn parabenizou os artistas pela belíssima apresentação e comentou que Tapera, a cada ano, surpreende mais e mais: “acredito que a maioria das pessoas, assim como eu, ficou emocionada com o que foi apresentado nesta noite. Boas Festas e um próspero 2019”, finalizou.