Coronavirus

Novas medidas emergenciais do Município contra a disseminação do coronavirus

Na manhã desta sexta-feira, 20/03, novas medidas foram tomadas pelo Executivo Municipal de combate e prevenção à disseminação do Coronavirus, (COVID 19). O Prefeito Volmar Kuhn esteve reunido com o secretariado e com a presidente da ACIT Zaira Anghinoni, ficando estabelecido o fechamento de todo o comercio, exceto farmácias, supermercados e postos de combustível.

O funcionalismo público municipal fica restrito somente ao expediente interno, das 7:30h às 11:30h, incluindo SEMASC, CRAS, e demais secretarias, exceto para os funcionários da saúde que trabalharão em atendimento normal. Também ficou definido que os supermercados restringirão o acesso de clientes e limitarão a quantidade de compras ao que for estritamente necessário.

Um carro de som estará circulando pelas ruas da cidade informando a populações sobre as medidas. Também a Brigada Militar estará atenta e fazendo a fiscalização do cumprimento das determinações. Pedimos a toda a população a compreensão sobre a necessidade das medidas e a cooperação de todos para o enfrentamento dessa grave crise.

DECRETO – EMERGENCIAL