Prefeito Viaja à Brasília

Prefeito Volmar Kuhn viaja a Brasília em busca de recursos para o município

Roteiro inclui reuniões e visitas a diversos ministérios.

O Prefeito Volmar Helmut Kuhn viajou, nesta segunda-feira, 7, à Brasília em busca de mais recursos para Tapera. Na agenda estão previstas visitas aos ministérios, além de audiências com os deputados e senadores gaúchos com objetivo de garantir emendas de bancada para o município.

Entre os vários compromissos agendados para a semana em Brasília, destaca-se a audiência com o senador Luiz Carlos Heinze, com o presidente da Fundação Nacional da Saúde, FUNASA, Ronaldo Nogueira, com o Deputado Federal Márcio Biolchi, e com o Deputado Federal Afonso Hamm.

Na Fundação Nacional da Saúde, FUNASA, junto com demais autoridades da região foi discutida a liberação de recursos para a instalação de fossas sépticas e banheiros em residências da população carente do nosso município.

O Prefeito segue até amanhã, quinta-feira (10) em Brasília.