PREFEITO VOLMAR VIAJA A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população taperense e a infraestrutura nas áreas de Educação, Saúde, Obras, Agricultura e Assistência Social do município, o prefeito Volmar viajou a Brasília, entre os dias 01 e 05 de fevereiro.

Na ocasião Volmar cumpriu extensa agenda participando de importantes audiências com o Senador Luis Carlos Heinze; com o Ministro do Turismo Gilson Machado Neto e com os Deputados Federais Pedro Westphalen, Jerônimo Goergen e Giovani Cherini.

Segundo o Prefeito, “o contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos em prol da comunidade taperense”.