Estágio

Prefeitura de Tapera abre processo seletivo para contratação de estagiários pelo CIEE

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Tapera, que irá selecionar estagiários para diversas funções da administração. Jovens a partir de 16 anos podem se inscrever. É necessário estar cursando ensino médio, técnico ou superior nas áreas descritas no edital.

As inscrições devem ser feitas no site do CIEE-RS ( www.cieers.org.br), até o dia 22 de janeiro. A prova será aplicada no dia 27 de janeiro.

As vagas de estágio são para estudantes residentes no município de Tapera e devidamente matriculados no Ensino Médio; Magistério, Técnico e Superior, ou pós-graduação na área pedagógica e educacional. Os cursos técnicos contemplados no edital são: Técnico em Contabilidade, Técnico em Agronegócio e Meio Ambiente, e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Os cursos de nível superior com vagas para o edital de estágio são: Administração, Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Pedagogia, Letras, Matemática, Música, Geografia, Filosofia, História, Ciências Biológicas,  Artes visuais, Física, Química, Educação Física – licenciatura e bacharelado, Artes e demais licenciaturas, Informática, Ciências da Computação, Psicologia, Serviço Social, Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental e Agronomia. Também podem se candidatar ao estágio, estudantes de pós-graduação nas áreas pedagógica e educacional.

A carga horária dos estagiários será de 6 horas diárias (totalizando 30 horas semanais). Os estudantes recebem bolsa auxílio, no valor de R$ 636,09 para estagiários de nível médio e R$954,15 para estagiários de nível superior.

Procedimentos para efetuar o Cadastro no Portal do CIEE RS:

1. a) Acessar: www.cieers.org.br
  2. b) Clicar em Cadastre-se
  3. c) Preencher o Cadastro de estudante

Procedimentos para realizar a inscrição no Processo Seletivo Público de Estágio:

1. a) Acessar: www.cieers.org.br
  2. b) Clicar em Processos Seletivos Públicos
  3. c) Localizar o Processo Seletivo do Município de Tapera
  4. d) Clicar em: Inscrever-se.

Esclareça todas as informações no edital, disponível AQUI.

Confira também a retificação do edital (que inclui os cursos de pós-graduação no processo seletivo). CLIQUE AQUI.