Show de Prêmios

Prefeitura e ACIT promovem sorteio do Show de Prêmios e confirmam 2ª Feira do Comércio

O 2º sorteio do Show de Prêmios aconteceu ontem, 27/08, durante o jantar da ACIT em homenagem ao dia dos pais. A confraternização contou com a presença do prefeito Volmar Helmut Kuhn, primeira-dama Marilei Borghetti Kuhn, vice-prefeito Jorge Luiz de Quadros, secretários e diretores municipais, imprensa, associados e diretoria da ACIT.

Os ganhadores são:

R$ 500,00 – Geraci Palhano Araújo

R$ 750,00 – Roseli Tramontini Dias

R$ 1.000,00 – Maria da Glória Seibel

R$ 1.500,00 – Maria Clenira Feldkircher Jacoby.

A entrega da premiação será realizada no dia 29/08, às 8h, na Prefeitura Municipal de Tapera.

Durante a reunião, Prefeitura e ACIT lançaram a 2ª Feira do Comércio, que acontecerá entre 02 e 04 de novembro. Seguindo os moldes do ano passado, a feira será realizada na garagem do centro de Eventos e nas ruas centrais.

Os espaços devem ser reservados na ACIT:

Sócios dos setores de calçados e confecções – 28/08 a 31/08

Sócios dos demais setores – 03/09 a 10/09

Não sócios – a partir de 11/09. Valor do estande R$ 300,00.

A presidente da ACIT, Zaira Anghinoni, falou que os expositores deverão apresentar produtos de qualidade, com preços acessíveis e bom atendimento, como no ano passado. O prefeito Volmar Helmut Kuhn destacou que as avaliações do evento foram bastante positivas: “mesmo com recursos escassos, queremos valorizar o nosso comércio”, argumentou.