Nota Fiscal Gaúcha

Premiação do Nota Fiscal Gaúcha é entregue aos ganhadores de Junho

Na manhã desta quinta-feira, dia 04 de julho, foi entregue a premiação do sorteio mensal municipal do programa Nota Fiscal Gaúcha, referente ao sorteio de junho, realizado no dia 26/06 por extração da loteria federal. Concorreram 12.986 bilhetes neste sorteio, e as ganhadoras foram: Mariely Karine Araújo (1º prêmio – R$ 300,00), e Marisa de Souza de Vargas (2º prêmio – R$ 200,00). A premiação foi entregue junto ao Centro Administrativo, pelo prefeito municipal Volmar Kuhn e Secretária da Fazenda Claudete Bervian.

Todas as pessoas que possuem cadastro no programa Nota Fiscal Gaúcha e pedem a inclusão do CPF nas notas fiscais concorrem aos sorteios municipal e estadual. Para saber mais sobre o programa, clique aqui.