Ginásio Poliesportivo

Prioridades da reforma do Ginásio Poliesportivo são definidas em reunião

Nesta segunda-feira, 20/07, foram definidas em reunião no gabinete do Prefeito Municipal, as prioridades da reforma e revitalização que serão executadas no Ginásio Poliesportivo.

Serão executadas obras de reforma e melhoria no telhado, com o fechamento das goteiras, reforma da marquise e vitrô de entrada, reforma e reativação nos banheiros. Estão incluídas também uma nova iluminação de LED em todo o ginásio, placar eletrônico e novo sistema de som.

Além do Prefeito Voltar Kuhn, participaram da reunião o Vice-Prefeito Jorge Quadros, os Vereadores Alexandre Durigon e Elias Goulart e ainda a Arquiteta Raiana Spat Ruviaro. Os recursos para a reforma foram adquiridos através de emenda parlamentar do deputado Covatti Filho, por solicitação do vereador Alexandre Durigon.