Café com Leitura

Projeto Café com Leitura divulga lista de obras para os encontros de 2019

A Biblioteca Pública Municipal já organizou a lista de livros sugeridos para os encontros literários de 2019. As obras a serem socializadas já estão à disposição para empréstimo na Biblioteca.

O primeiro encontro está marcado para o dia 20/03, às 14h, com apresentação da obra Canção de Ninar, um romance de Leila Slimani.

O que é o Projeto Café com Leitura?

É um projeto municipal de incentivo à leitura e que visa promover o debate sobre as obras lidas. Os encontros acontecem desde 2012, sempre na terceira quarta-feira de cada mês, junto à Biblioteca Pública.

As obras trabalhadas são indicadas pelos participantes. Em cada encontro, além do debate e reflexões, busca-se contextualizar o escritor e a temática do livro. Através desta ação a biblioteca oportuniza aos leitores a troca experiências e de boas dicas de leitura.

Confira a lista de sugestões:

* Canção de Ninar – Leila Slimani

* Mulheres sem Nome – Martha Hall Kelly