Projeto Contação de Histórias

Projeto Contação de Histórias da Biblioteca Pública Municipal

Projeto Contação de Histórias

A Biblioteca Pública Municipal está desenvolvendo junto às escolas de rede municipal, estadual e particular de ensino o Projeto Contação de Histórias. As atividades são realizadas nas segundas-feiras e quartas-feiras, no turno da tarde. Durante o mês de agosto, a contadora de histórias Márcia Mattei Kümpel. trabalhou com os alunos da Educação Infantil a história “O sapato que miava”, de Sylvia Orthof. Já os alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental conheceram a vida do rei “Pandolfo Bereba”, uma história de Eva Furnari.

Para este mês de setembro outras lindas histórias infantis estão sendo preparadas, a fim de levar o encanto da leitura aos estudantes de nosso município, despertando as suas emoções e o seu imaginário.