Projeto Municipal

Projeto Infância Feliz promoverá o Dia do Brincar

A primeira ação do grupo de voluntários do Projeto Infância Feliz acontecerá no domingo, 27/05, na Praça Central, a partir das 14h. Eles promoverão o Dia do Brincar e todas as famílias taperenses estão convidadas a participar desse momento.

A ação foi definida na segunda-feira, 14/05, quando o grupo se reuniu para escolha do Comitê de Coordenação e programação das atividades. O objetivo é promover brincadeiras em que as crianças possam estar ao ar livre, estimulando o movimento, a criatividade, a imaginação e os sentidos.

O projeto Infância Feliz teve início no mês de abril. Além de representantes das secretarias municipais de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Saúde e Assistência Social e Cidadania, o programa conta com o apoio de voluntários.