Arrecadação

Realizado o 2º sorteio da campanha Show de Prêmios 2019

Na manhã desta sexta-feira, dia 07 de junho, foi realizado o segundo sorteio da campanha “Show de Prêmios”. Promovida pela Prefeitura Municipal e pela ACIT, a campanha visa incentivar o consumo de produtos e serviços nas empresas taperenses, estimulando a comunidade a solicitar a nota fiscal com CPF. Cada nota dá direito a uma cartela para concorrer a diversos prêmios em dinheiro. Comprovantes de pagamentos de impostos (IPTU, ITR e IPVA) também podem ser trocados por cartelas para o sorteio. As trocas podem ser feitas na Prefeitura Municipal, na Biblioteca Pública, junto ao Centro de Eventos, e na ACIT.

O sorteio realizado nesta semana é o segundo de um total de cinco sorteios da campanha. Os ganhadores foram:

1º Prêmio: R$ 1.750,00 – Hortênsia Souza

2º Prêmio: R$ 1500,00 – Lucir Bullé

3º Prêmio: R$ 1.000,00 – Maria Angélica Kunz

4º Prêmio; R$ 750,00 – Rogério Luis Vieira

A entrega da premiação será no dia 11/06 – terça-feira, às 8h30min, na ACIT.