Show de Prêmios

Realizado o primeiro sorteio da Campanha Show de Prêmios 2019

Na manhã desta sexta-feira, dia 26 de abril, conforme previsto no regulamento da Campanha de Estímulo à Arrecadação “Show de Prêmios” – Edição 2019, foi realizado o primeiro sorteio de prêmios em dinheiro. O sorteio foi realizado junto à prefeitura, com a presença do prefeito Volmar Kuhn e vice-prefeito Jorge de Quadros, da presidente da ACIT Zaira Anguinoni, de secretários da administração e imprensa. Os sorteios sempre são abertos à comunidade.

Neste sorteio, alusivo à Páscoa, foram sorteados 4 prêmios em dinheiro. Os ganhadores foram:

1º Prêmio: Isabela Sattler (R$ 1.750,00)

2º Prêmio: Gilnei José Pastório (R$ 1.250,00)

3º Prêmio: Elena Corazza (R$ 1.000,00)

4º Prêmio: Elio Henn (R$ 750,00).

Durante este ano, serão realizados mais 4 sorteios. Para concorrer, basta trocar notas fiscais de compra de produtos ou serviços do comércio taperense e também comprovantes de pagamentos de tributos (IPTU, IPVA e ITR) por cartelas. Clique aqui para conferir mais informações sobre a campanha.

Texto: Marcela Prass Scheffler

Foto: Vanessa Ritter – Jornal da Integração