Capacitação profissional

Secretaria de Assistência Social e Sindicato Rural de Tapera ofereceram Curso de Panificação Caseira

Oportunizar aprendizagem, convivência em grupo e oferecer oportunidades de gerar renda são alguns dos objetivos dos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS de Tapera. Com o apoio do Sindicato Rural, que é um parceiro importante em diversas atividades do município, foi oferecido o Curso de Panificação Caseira ministrado pelo SENAR.

Na última sexta-feira, dia 24 de maio, foi realizado o encerramento do curso. As 12 participantes aprenderam a produzir diversos produtos, como pães, bolachas, sonhos, cucas, massas salgadas e doces, em três dias de atividades. No encerramento, o vice-prefeito Jorge de Quadros e o presidente do Sindicato Rural Douglas Orth estiveram presentes, destacando a importância do curso oferecido pelo Sindicato Rural e promovido pela Administração.

Texto: Marcela Prass Scheffler

Fotos: Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania