Academia ao Ar Livre na Unidade de Saúde Dona Borja

Secretaria Municipal da Saúde realiza melhorias na Academia ao Ar Livre na Unidade de Saúde Dona Borja

A Prefeitura Municipal de Tapera realizou serviços de melhorias na academia ao ar livre da Unidade de Saúde Dona Borja. Foram colocados novos bancos e feita pintura nos equipamentos. Foram instaladas luminárias e revitalização do ambiente. Também foram colocadas novas placas indicativas.

Trata-se de um espaço privilegiado que deve ser conservado e desfrutado por toda a população. Fazer exercícios físicos regularmente é a melhor forma de prevenção de doenças e fonte de disposição e bem estar. O Poder Público solicita a todos, que cuidem deste espaço e não permitam sua depredação, pois sua manutenção traz qualidade de vida para toda a comunidade.