SEMASC

Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania mantém atendimento

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania mantém o atendimento à população mais fragilizada em regime de meio expediente e somente nos casos que comprovem maior necessidade e famílias cadastradas nos programas da Secretaria. Estão trabalhando em expediente interno todas as manhãs, das 7:30h às 11:30h, a Secretária Miriam Visoto, a Diretora Marli Siqueira e a Coordenadora Patrícia Vasconcelos. Também trabalham em regime de plantão, a Assistente Social Vera, a Psicóloga Dirce, a Técnica do Cadastro Único e Bolsa Família Jocelaine, Administrativo Aline e Serviços Gerais Naian.

Estão sendo distribuídos alimentos básicos e produtos de limpeza e higiene, incluindo sabão caseiro produzido no próprios CRAS. Solicita-se à população que só procure atendimento em caso de real necessidade , dentro dos horários estabelecidos e ainda, que ligue nos telefones de atendimento fornecidos: 3385-2975 e para emergência: 99970 9277.