SMECDL realiza formação

Secretaria Municipal de Educação inicia 2020 com atividades de formação

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, iniciou oficialmente as atividades do ano de 2020 neste segunda-feira, 03/02, com atividades de formação para professores, auxiliares e demais funcionários das unidades de ensino do Município.

Pela manhã, nas dependências do CCI e com a presença do Prefeito Municipal Volmar Kuhn, do Vice-Prefeito Jorge Quadros e da Secretária Municipal de Educação, Maria Regina Salvadori Bósio, foi feita a abertura da programação, seguida da palestra sobre Praticas Restaurativas nas Escola e Práticas não violentas, com a Dra. Isabel Cristina Martins Silva.

Pela parte da tarde, no Centro de Eventos foi realizado um momento de formação sobre A importância do Movimento para o desenvolvimento integral das crianças, dirigida às supervisoras e auxiliares de ensino. A atividade foi coordenada pela Profa. Dra. Lisiane Goetems. Também na tarde da terça-feira, 04/02, na Escola Costa e Silva aconteceu atividade especifica para as merendeiras, dirigida pela nutricionista Jocielize Klassmann.