Doações

SEMASC entrega brinquedos em comemoração ao Dia da Criança

Em comemoração ao Dia da Criança, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, realizou o a doação de bolas e bonecas para as quase 50 crianças que participam das oficinas oferecidas por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A entrega dos presentes aconteceu hoje, 10/10, no Centro de Convivência do Idoso, e contou com a presença do prefeito Volmar Helmut Kuhn e do vice-prefeito Jorge Luiz de Quadros.

As bonecas de pano foram confeccionadas por 13 voluntárias: “lançamos o desafio no ano passado e repetimos este ano. O grupo aumentou e produziu quase 40 bonecas. Além do brinquedo, as bonecas podem ser utilizadas para guardar o pijama e enfeitar o quarto”, comentou a secretária Miriam Saggin Visoto.

O prefeito e o vice agradeceram pelo gesto e parabenizaram as crianças pela data, enfatizando que elas são o futuro e tudo que é feito para elas é feito com muito carinho.

Na oportunidade, as crianças também receberam os uniformes compostos por calça, jaqueta e camiseta de manga longa.