Curso de Administração do Lar/Trabalho Doméstico

SEMASC inicia curso de Administração do Lar/Trabalho Doméstico

Com o objetivo de oportunizar qualificação para o trabalho, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, iniciou no dia 31/10, o Curso de Administração do Lar/Trabalho Doméstico, pelo SENAC-RS – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. O Curso terá parte teórica e prática totalizando 50h/aula, com certificação no final do Curso.

A primeira aula contou com a presença do Prefeito Volmar Kuhn, da Primeira Dama Marilei Borghetti Kuhn, do Vice-Prefeito Jorge Quadros, da Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania Miriam Saggin Visoto, da Coordenadora do CRAS Patrícia Vasconcelos, da Auxiliar Administrativa do SENAC Carazinho Vanessa Pedroso e da Professora/ instrutora Lovaine Maciel Amaral.