SEMASC

SEMASC promove palestra e mostra de trabalhos no encerramento dos grupos de geração de renda

O encerramento das atividades dos grupos de geração de renda dos bairros e do interior aconteceu na tarde desta quinta-feira, 06/12, no Centro de Convivência do Idoso. O prefeito Volmar Helmut Kuhn agradeceu a presença de todas e a primeira-dama Marilei falou sobre a importância dos bons momentos para a saúde física e mental de todos.

A educadora física Adriana Klein da Rosa palestrou sobre vida saudável. Durante sua explanação, ela ressaltou a importância de ter uma alimentação equilibrada, noites de sono bem dormidas e praticas exercícios físicos: “53% da nossa saúde são resultado dos nossos hábitos de vida”, argumentou.

Os grupos realizaram exposição dos trabalhos confeccionados ao longo do ano e o encontro foi finalizado com uma confraternização.